Os quatro filmes da Marvel Studios para 2022 podem ter sido revelados

A partir de 2021 a Marvel Studios irá lançar 4 filmes por ano, e já possui 4 datas marcadas para 2022, sendo Pantera Negra 2 o único já confirmado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/2/2020 - 00h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A partir de 2021 a Marvel Studios irá lançar 4 filmes por ano, e já possui 4 datas marcadas para 2022, sendo Pantera Negra 2 o único já confirmado oficialmente pelo estúdio, para 6 de maio de 2022.

Sendo assim sobram três datas para 2022: 18 de fevereiro, 29 de julho e 7 de outubro. E de acordo com o confiável jornalista Charles Murphy, os três filmes que irão acompanhar Pantera 2 neste ano serão: Homem-Formiga 3, Capitã Marvel 2 e Blade. Confira a ordem:

Publicidade

Sendo assim, Blade será o único filme original da Marvel em 2022, parecido com 2021, onde Shang-Chi será o único longa inédito, sendo todos os outros continuações.

Publicidade

Gostaram do possível calendário? Nos resta aguardar agora notícias oficias da Marvel Studios. Até lá, continua acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Por esta ordem, Homem-Formiga 3 será o primeiro dos 4 filmes de 2022. Ainda não há informações oficiais sobre a trama do filme, mas antigos rumores indicam que o filme pode contar com a formação dos Jovens Vingadores!

Sim, tamb´´em de acordo com o jornalista Charles Murphy, após a introdução individual dos personagens em algumas séries da Disney+, o encontro de fato aconteceria no terceiro filme da franquia, potencialmente com o Formigo e a Vespa treinando a equipe. Vale lembrar que a Cassie Lang, filha do Scott, faz parte da formação dos Jovens Vingadores nos quadrinhos, o que faria essa uma junção natural.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Formiga 3 chega aos cinemas em 2022! Ainda não há detalhes sobre o filme, apesar de rumores confirmarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está confirmado na direção!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile