Os três heróis brilham juntos em imagem inédita de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 já está disponível em plataforma digital, para a alegria dos fãs. Após revermos Sem Vota Para Casa tanta vezes no cinema, agora podemos fazer o mesmo no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/3/2022 - 15h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 já está disponível em plataforma digital, para a alegria dos fãs. Após revermos Sem Vota Para Casa tanta vezes no cinema, agora podemos fazer o mesmo no conforto de casa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No cinema o filme certamente contou com uma magia bastante especial. Para muitos foi o retorno durante a pandemia, e poder compartilhar momentos tão incríveis do filme acabou tornando algumas salas de cinema em verdadeiros estádios.

Publicidade

O próprio caminho até a estreia do filme já havia sido marcante. A Sony não teve pressa com a campanha de divulgação, e até o último segundo ainda havia fã duvidando a respeito da presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme.

Felizmente tudo isso agora é passado, e a Sony inclusive utilizou bastante da imagem de Tobey e Andrew para divulgar o lançamento de Homem-Aranha 3 em mídia digital, visto que mais nada disso pode ser considerado spoiler.

Publicidade

E agora o ilustrador Rob Brunette revelou um de seus trabalhos para o filme, uma arte que inédita que reúne as três versões do herói. A de Tom Holland surge já com o seu novo uniforme, visto no fim do filme. Confira:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vaza divertida cena deletada de Homem-Aranha 3!

Como era esperado, o lançamento em mídia digital e Blu-Ray contará com bastante material extra, conteúdos especiais que, como não poderia deixar de ser, incluem também cenas deletadas do filme, algumas que devem trazer mais do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.

Publicidade

Mas agora a Sony liberou uma prévia de uma das cenas deletadas que poderemos conferir em breve. A foto promete uma cena tanto épica quanto divertida, com o herói e alguns vilões juntos no elevador. Confira abaixo:

Publicidade

Como será esta cena completa? Fiquem de olho porque as cenas devem cair na internet em breve!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile