Outro Capitão América! Fãs odeiam novo papel de Chris Evans na Marvel

Há quase dois anos de sua estreia, quem diria que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuação do filme de 2016, já estaria causando tanta controversa. Está por fora?...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/9/2020 - 10h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há quase dois anos de sua estreia, quem diria que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuação do filme de 2016, já estaria causando tanta controversa. Está por fora? Nós explicamos.

Como está claro no título, o filme irá brincar com realidades alternativas, e ao que tudo indica, o filme deve explorar versões diferentes dos heróis que já conhecemos. Por exemplo: a Marvel estaria de olho em Tom Cruise para interpretar uma versão alternativa do Homem de Ferro.

Publicidade

Esta intenção já gerou bastante debate (confira aqui), com muitos fãs revoltados com a ideia, seja por não acharem uma boa escolha ou simplesmente por acharem que ainda é cedo para termos outro ator que não Robert Downey Jr. no papel do herói.

Acontece que não parece parar por aí: bem como uma versão alternativa do Homem de Ferro, o multiverso de Doutor Estranho 2 parece que também irá apresentar um novo Capitão América, bem diferente do que se pode imaginar.

Publicidade

[quads id=2]

Ontem vazou que a Marvel pode introduzir a versão Capitão América da HYDRA no próximo filme do mago, versão que ganhou popularidade nos quadrinhos em 2017, e teve apenas uma pequena referência em forma do “Hail HYDRA” em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

O que achariam de ver esta versão?

Ainda não se sabe se para esta versão a Marvel contará com o retorno de Chris Evans ou também terá um novo ator interpretando o personagem. Mas independentemente da escolha, esta notícia não foi recebida de forma positiva pelos fãs do estúdio.

Publicidade

[quads id=2]

Assim como no caso da possibilidade de ter Cruise como Stark, fãs também estão receosos de ter outro ator dando vida ao Steve. Outros fãs até acusam a Marvel de estar incluindo elementos demais em Doutor Estranho 2, e temem que o filme perca o seu foco.

Publicidade

O que  você está achando de tudo isso? É a favor ou contra da Marvel começar a introduzir vingadores alternativos em seu universo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Emily Blunt também pode estar em Doutor Estranho 2!

Em janeiro chegamos a noticiar aqui que a Emily Blunt havia se encontrado para discutir um papel com a Marvel Studios. Mas ao contrário do tão sonhado papel da Sue Storm no reboot de Quarteto Fantástico, indícios apontavam para um papel em Doutor Estranho 2.

Muitos acreditavam que a atriz negociava para o papel da Clea, interesse amoroso do Estranho que deverá estar na continuação. Mas agora com esta possibilidade do filme apresentar vingadores de outras realidades, o verdadeiro papel da atriz pode ter sido revelado.

Publicidade

Se a possível escolha de Tom Cruise para um Homem de Ferro alternativo seria o fato do ator já ter negociado para viver o herói, então faria sentido que para uma Viúva Negra alternativa, a atriz escolhida fosse Emily Blnt, que chegou a ser escalda para viver a espiã em Homem de Ferro 2.

[quads id=2]

Publicidade

Vingadores alternativos irão dominar Doutor Estranho 2?

Blunt acabou abandonando o filme da Marvel na época por ter compromissos com outra produção, e depois disso o estúdio acabou escolhendo Scarlett Johansson para dar vida a Natasha Romanoff.

Publicidade

Vale lembrar que tudo isto deve ser encarado como rumor, afinal ainda não se sabe se as negociações entre a Marvel e a Emily Blunt acabaram dando certo desta vez. Continue acompanhando o Legado para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile