P. Diddy: Ator de Homem-Aranha diz que foi envenenado pelo rapper

Caso P. Diddy chegou ao universo do Homem-Aranha e Marvel? Confira a suposta revelação bombástica feita por Jamie Foxx.

Caso P. Diddy chega à Marvel

O Caso P. Diddy chegou ao universo do Homem-Aranha? De certa forma, SIM! Afinal, surgiu a notícia de testemunhas que estiveram nas gravações do novo especial de Jamie Foxx (o Electro da Marvel) para a Netflix.

De acordo com um diretor que esteve nessas gravações, Jamie Foxx alegou que sua internação em abril de 2023 foi provocada por P. Diddy! Além desse suposto ataque que quase tirou sua vida, Foxx se declarou como o responsável por ter chamado o FBI e denunciado o rapper.

Caso você não lembre, Foxx passou mal durante as gravações do filme ‘De Volta À Ação‘ e ficou internado por 4 meses. Nesse período, o ator chegou a ficar 20 dias em coma.

Resta agora saber se essas declarações serão mantidas na versão final do especial. Será que o nosso Electro estará envolvido nos próximos capítulos da polêmica surreal de P. Diddy?

Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – e aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.

Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!

Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, e além disso, se consagrou como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.

Por fim, você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir na Amazon Prime Video.

Fonte: Monet

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.