Pantera Negra 2: Okoye poderá viver romance com outra Dora Milaje

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a sequência do amado e aclamado (com razão) Pantera Negra, de 2018. O filme foi um dos maiores sucessos da Marvel Studios e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/1/2022 - 00h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a sequência do amado e aclamado (com razão) Pantera Negra, de 2018. O filme foi um dos maiores sucessos da Marvel Studios e também é um dos melhores e mais bem avaliados filmes do estúdio.

A sequência, infelizmente, não contará com seu protagonista, T’Challa, por conta da morte de seu intérprete, Chadwick Boseman, que infelizmente nos deixou em 2020. Mas seu fabuloso legado continuará e, sem dúvidas, será magnífico e emocionante.

Publicidade

O filme vem ganhando novidades recentemente e uma nova acabou de sair do forno. A novidade tem a ver com Okoye, a líder das Dora Milaje, as mulheres fortes e poderosas que protegem o rei de Wakanda.

Publicidade

E de acordo com o confiável insider Daniel RPK, em seu Patreon, Okoye, personagem de Danai Gurira, viverá um romance com uma outra Dora Milaje, ainda não divulgado quem, podendo ser Ayo ou a nova personagem de Michaela Coel, que de acordo com rumores será a treinadora das Dora.

Isso pode provar a bissexualidade da personagem, visto que ela namorada um homem no primeiro filme. Porém, eles provavelmente se separaram após ele trair T’Challa e se aliar ao Killmonger no final do filme.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel revela lenda dos X-Men como novo Pantera Negra

Se tem uma coisa que os fãs da Marvel estão ansiosos para ver em 2022 é a chegada do novo Pantera Negra do MCU. Afinal, Wakanda Para Sempre não terá outro ator vivendo T’Challa e substituindo Chadwick Boseman. Em vez disso, veremos o manto do herói indo para outro personagem.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Enquanto a pessoa escolhida nas telonas deve ser a Shuri, o manto acaba de ser adotado por uma personagem bem inesperada nas HQs. Sim, teremos um novo Pantera Negra. E é simplesmente A RAINHA dos X-Men e uma das maiores personagens da Marvel: a Tempestade!

Na edição #1 de Timeless, vemos Kang ser alertado de um novo perigo ao multiverso, uma linha do tempo que deveria ter sido apagada, mas agora está provocando e ameaçando todas as realidades. Olhando seus monitores para entender a situação, O Conquistador passa os olhos pelo futuro da Terra.

Publicidade

Que passará por uma guerra que trará grandes mudanças no domínio do planeta e dos heróis mais conhecidos da Marvel. É aqui onde vemos a nova Pantera Negra, com os cabelos brancos de fora deixando claro que trata-se da nossa Ororo.

Confira a imagem:

Publicidade

Curiosamente, é possível ver também que devemos ter a Mary Jane assumindo o manto de Peter, e se tornando na Mulher-Aranha!

Publicidade

Será que veremos o desenrolar dessa história nas próximas edições de Timeless? Ou a Marvel deixará esse gostinho em aberto sob a desculpa de “histórias futuras”?

Tudo pode enrolar! Portanto, fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME!

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile