Pantera Negra 2 pode ter estreia cancelada nos cinemas de país
Pantera Negra 2 é o próximo filme da Marvel Studios nos cinemas, assim como o último de 2022 e o último da Fase 4 do MCU. Faltando menos de 2 meses para sua estreia, o filme acaba de se envolver em uma pequena polêmica.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Pantera Negra 2: Ator explica como Namor é diferente do Aquaman no MCU
- Pantera Negra 2: Fãs aprovam o visual do Namor e sua nova origem
Felizmente, dessa vez não é nada envolvendo algum ator ou a produção em si. Mas sim um impasse entre a Disney e a França! A empresa está pensando em CANCELAR a estreia de Wakanda Para Sempre nos cinemas franceses.
O motivo é por pura burocracia. Já que na França, a janela de exibição para um filme após sua passagem nos cinemas é muito diferente dos EUA. Resumindo de maneira simples, por lá, os filmes só podem ser adicionados ao streaming 13 meses depois da exibição nos cinemas.
O que é muito diferente dos 2 meses que os filmes têm levado para chegar ao Disney+ em todo o resto do mundo. Essa medida, que é lei na França, visa valorizar os conteúdos e a TV nacional, em vez de facilitar para os streamings de outros países.
Em reação a isso, a Disney decidiu cancelar a estreia da animação ‘Mundo Estranho’, que agora vai DIRETO para o Disney+. Deixando no ar a possibilidade do mesmo acontecer com Pantera Negra 2.
Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, conheça o nosso canal no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=0s4g8jf6S5g
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!
O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.