Pantera Negra 2: Vaza a primeira imagem do Namor no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já passou, Thor: Amor e Trovão está prestes a chegar nos cinemas e ainda restará um filme da Marvel Studios para estrear nesse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 2/7/2022 - 16h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já passou, Thor: Amor e Trovão está prestes a chegar nos cinemas e ainda restará um filme da Marvel Studios para estrear nesse ano: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A continuação do aclamado e premiado filme de 2018 chega nos cinemas em 10 de novembro e, além de ser o filme que trará uma homenagem para Chadwick Boseman, também nos apresentará importantes novos personagens para o MCU.

Com fotos de bastidores e rumores, podemos esperar a participação super importante de Riri Williams, a Coração de Ferro, bem como o vilão Attuma (que teve seu visual vazado, confira aqui) e do Namor, o novo personagem mais aguardado do filme.

Publicidade

E enquanto não temos nenhum vislumbre oficial do príncipe submarino lançado pela Marvel, um novo vazamento entrega como será o visual do personagem no novo filme.

Sem mais delongas, confira como o Namor está em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, liberada pelo perfil MCU Facility no Twitter:

Publicidade

Também vazou a versão completa de uma arte que, há algumas semanas, havia vazado totalmente borrada:

Publicidade

Podemos notar que o personagem mantém seu visual puxado para o clássico dos quadrinhos, com sunga e pouquíssimas peças de roupa, bem como um rumor havia descrito recentemente.

Publicidade

O personagem deverá ser um dos vilões do longa, lutando contra Wakanda em uma guerra entre nações. Namor será interpretado por Tenoch Huerta.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Hnpq56EtP28

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile