Pantera Negra 3: Filme ganha previsão de estreia desanimadora

Terceiro filme pelo visto vai demorar!

Pantera Negra 3: Filme ganha previsão de estreia desanimadora

Muito esperado pelos fãs da Marvel, Pantera Negra 3 pode ter ganhado uma previsão de estreia bem desanimadora.

Com as novas datas de estreias anunciadas recentemente pela Marvel Studios, surgiu um rumor desanimador: Pantera Negra 3 irá estrear somente em novembro de 2027 – daqui há mais de 3 anos, e após Vingadores: Guerras Secretas.

De fato, o terceiro filme do Pantera não parece ser um assunto prioridade na Marvel Studios, que agora parece estar totalmente focada entregar os próximos dois Vingadores em 2026 e 2027.

Você está animado para o terceiro filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O último filme do personagem foi Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreou em novembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação de um dos maiores sucessos do MCU, que estreando em 10 de novembro de 2022! A Marvel optou por não substituir o ator Chadwick Boseman, que interpretava o herói T’Challa.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, Letitia Wright (Shuri) assume o posto de nova Pantera Negra. E conta com o retorno do elenco de Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Assim como Tenoch Huerta, que deu vida ao Namor, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel!

Depois de fazer história com o primeiro filme, Ryan Coogler retornou como diretor e roteirista para sequência. Por fim, o filme está disponível no Disney+!

Fonte: Marvel Leaks

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também