Pantera Negra é descrito como uma mistura de Creed e Kingsman!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você provavelmente deve ter visto Creed: Nascido Para Lutar, mas você não deve saber de uma coisa: foi o diretor de Pantera Negra quem cuidou do filme. Logo, devemos esperar excelentes cenas de luta dentro do longa. E pelo visto teremos.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

The Root, site focado para a população negra americana, fez uma convenção. E adivinha o que a Marvel Studios levou para a galera assistir lá? Cenas exclusivas de Pantera Negra, as mesmas que foram mostradas na Comic Con de San Diego. Você pode ler a matéria completa com todos os detalhes, em inglês, clicando aqui. Mas se você não manja muito da língua, vamos resumir este pequeno trecho:

 

“Esta foi a primeira vez que as cenas foram mostradas para um público composto de 95% de pessoas negras. O diretor Ryan Coogler disse que se alguém filmasse o que seria mostrado, a Disney iria atrás de nós e todas as pessoas que nós amamos. Foram várias cenas. E quando elas terminaram, o público presente ovacionou. Foi quando paramos limpar as nossas lágrimas e trocamos pra um sorriso absoluto em nossos olhos.”

 

Você pode conferir o painel completo (sem o vídeo, é claro rs) clicando aqui. E, claro, confira Pantera Negra nos cinemas em 15 de fevereiro! Leia mais: Agente Carter em Vingadores 4?!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus