Para diretor, Motoqueiro Fantasma 2 teria se tornado um clássico caso o roteiro original fosse usado!
Brian Taylor, o diretor do esquecível Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, deu uma entrevista ao Flickering Myth. Durante a entrevista, ele falou sobre como é que foi trabalhar no longa, e quais os motivos o levaram para ser aquela bagunça, e ser considerado, por alguns, como um dos piores filmes de super-heróis já feitos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Pantera Negra já é a 10ª maior bilheteria americana da história!
-
Novo pôster de Vingadores: Guerra Infinita é MARAVILHOSO!
O diretor explicou que se o roteiro original tivesse sido utilizado, o filme teria se tornado um clássico. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:
”O Motoqueiro Fantasma, para mim, precisa ser um personagem de terror, para maiores. O roteiro original que David Goyer escreveu para Espírito de Vingança foi escrito quase uma década antes do primeiro filme sair. Era um roteiro incrível, e sombrio. Ele foi reescrito talvez 14 ou 16 vezes, o que fez com que ele tenha se transformado em uma verdadeira bagunça. Se tornou um filme muito contido e limpo. Se tivéssemos a oportunidade de fazer o roteiro original, o filme teria se tornado um clássico.”
Lembro-me de assistir ao filme duas vezes no cinema, que conta até com a participação de Idris Elba. Numa opinião pessoal, não é horrível não. Não à nível de Quarteto Fantástico de 2015, por exemplo.O Motoqueiro Fantasma já voltou a Marvel Studios e já participou da série Agents of SHIELD. Sua participação por lá foi bastante elogiada, e rumores de uma série solo foram altos por um tempo… mas já ficaram apenas nisso. Leia mais: Nova HQ irá mostrar o Justiceiro como o Motoqueiro Fantasma!
Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:
[URIS id=5942]