Para os fãs, Thor: Ragnarok é o melhor filme reescrito da Marvel
O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é um lar de um dos filmes de maior bilheteria do mundo e um mundo crescente de séries de streaming. Então, e que cada nova semana lança um novo episódio de uma série no Disney+. Mesmo assim, ontem, os fãs não pararam de falar sobre Thor: Ragnarok de Taika Waititi.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Conforme quase quatro anos após sua estreia nos cinemas. Enquanto, tantas pessoas estão falando sobre isso ontem (domingo) que o filme se tornou um dos trendings topics no Twitter. E teve gente chegando a falar que o filme Thor: Ragnarok é o melhor filme rescrito da Marvel
Nesse sentido, felizmente para os fãs de Thor, Waititi e sua equipe estão apenas começando. Ainda, com a maioria das pessoas falando sobre como o filme e seus efeitos visuais deslumbrantes. Então, transformaram-no em o melhor filme reescrito da Marvel. Conforme o diretor, ele foi no sentido de dizer que Thor: Amor e Trovão fará Ragnarok ser seguro.
“Isso faz com que Ragnarok pareça um filme realmente corriqueiro e seguro”, segundo Waititi em uma live no Instagram na semana passada. “Este novo filme parece que perguntamos a um bando de crianças de 10 anos o que elas queriam ver e depois simplesmente dissemos sim para cada coisa”.
Veja abaixo o que os fãs de Thor: Ragnarok estão dizendo
“As cenas de batalha de Thor Ragnarok são superiores”
“Thor: Ragnarok tem um dos melhores grupos de sequências de ação de qualquer filme da Marvel”
“Os efeitos visuais de Thor: Ragnarok”
De antemão, a franquia Thor precisou ter três mudanças na direção para achar Taika Waititi, o diretor certo. Thor 1 (2011) teve como diretor Kenneth Branagh. Inclusive, o mesmo teve grandes dificuldades para fazer o filme se conectar com o resto do MCU.
LEIA TAMBÉM!
Doutor Estranho 2 terá personagens do filme dos Eternos
Bucky irá se revelar bissexual em Falcão e o Soldado Invernal
Marvel libera o pôster oficial do novo Capitão América do MCU
Então, Thor: Mundo Sombrio teve dois diretores, a primeira foi Patty Jenkins que ficou por pouco tempo e nem chegou a dirigir o filme, saiu devido a “diferenças criativas” no roteiro. Inclusive, nos bastidores, foi um dos motivos para que Natalie Portman deixasse a Marvel Studios na época.
Enquanto o segundo diretor Alan Taylor que dirigiu realmente o segundo filme. De acordo com ele, a Marvel deu toda liberdade a ele na produção e filmagem. Só que na pós-produção do filme, não saiu como ele desejava, dando a entender que não deram liberdade para tomar conta do filme.
Thor: Ragnarok está disponível no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a continuação dele, Thor: Amor e Trovão estreia no ano que vem nos cinemas.
Os comentários desse post foram encerrados.