Participação épica do Shang-Chi em Doutor Estranho 2 pode ter vazado

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado em 2022, mais especificamente no dia 25 de março. Já o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/10/2021 - 20h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado em 2022, mais especificamente no dia 25 de março.

Já o último filme lançado pela Marvel nos cinemas foi Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreou em setembro. E o filme pode ter tido uma significante ligação com Doutor Estranho 2. Cuidado com possíveis spoilers abaixo.

Publicidade

Shang-Chi conta com a participação de um popular personagem do MCU que em breve irá retornar em Doutor Estranho 2: o Wong, interpretado por Beneditct Wong. O personagem inclusive surge na cena pós-créditos do filme, que já foi explicada aqui.

Para alguns fãs a cena parecia indicar uma participação do Shang-Chi em Doutor Estranho 2, mas apesar de poder não ter sido essa a intenção, de acordo com o Comic Book, o herói pode de fato estar no próximo filme do Mago Supremo.

Publicidade

Primeiramente, o site entrevistou o produtor Jonathan Schwartz que afirmou que a equipe com que time de Shang-Chi mais precisou colaborar foi com a de Doutor Estranho 2. Mas quando questionado sobre o retorno do herói, o produtor disse apenas:

“O herói e os anéis serão vistos em outros filmes e séries de TV, ou o que quer que seja, mas onde acho que só o futuro dirá. Só o tempo dirá”.

Depois o site entrevistou o próprio astro Simu Liu, que também decidiu não negar um eventual retorno do Shang-Chi em Doutor Estranho 2, e acabou dando uma resposta mais enigmática. Acompanhe abaixo:

“Você certamente me verá na noite de estreia de Doutor Estranho 2. Eu serei o primeiro da fila e aplaudirei entusiasticamente o filme, uivando e gritando, junto com todos os outros fãs”.

Será que o Shang-Chi irá de fato retornar ao MCU já no próximo ano ou teremos que esperar um pouco mais para revermos o herói? Continue acompanhando o Legado a Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile