Personagem de Guardiões da Galáxia pode voltar no Vol. 3

Ah, como as coisas eram boas. Afinal, caso você não lembre, os planos originais da Marvel eram de ter Guardiões da Galáxia Vol. 3 iniciando a Fase 4 do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/9/2020 - 23h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ah, como as coisas eram boas. Afinal, caso você não lembre, os planos originais da Marvel eram de ter Guardiões da Galáxia Vol. 3 iniciando a Fase 4 do MCU. O filme seria lançado em maio de 2020, até toda a polêmica da demissão e recontratação de James Gunn acontecer.

Agora, enquanto o diretor termina o seu Esquadrão Suicida, nos resta aguardar. Assim como matar aquela saudade dos Guardiões nos filmes anteriores. Além da saudade, o Vol. 2 da família do MCU nos trouxe alguns ganchos que nos deixam curiosos até hoje.

Publicidade

O principal deles é o do casulo de Adam Warlock, mantido e cuidado pela Ayesha, líder dos Soberanos. Portanto, é uma grande possibilidade de que a personagem retorne em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Pode não ser o mais sonho dos fãs, mas a atriz que a interpreta, Elizabeth Debicki, espera que isso aconteça! Confira o que ela disse em entrevista ao ComicBook.com, sobre seu possível retorno:

Publicidade

[quads id=2]

“Eu quero, eu quero. Eu amo a Ayesha. Realmente amei interpretá-la, e amei fazer aquele filme e trabalhar com todo mundo e James. Isso foi… foi um trabalho bem divertido pra mim. Então espero que sim. Às vezes eu penso no trono dourado e seu vestido dourado. Eu adoraria, mesmo que fosse tipo por um segundo. Quero dizer, eu adoraria retornar.”

Debicki está sendo aclamadíssima por seu papel no novo filme de Christopher Nolan: Tenet. Portanto, torcemos para que ela dê as caras na Marvel, pelo menos mais uma vez!

E você, gostaria de ver o retorno de Ayesha? Ou tem algum outro personagem que merecia mais uma nova aparição? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!




Sair da versão mobile