Personagem de Os Eternos terá perda de memória!

A expectativa está bem alta para Os Eternos, próximo filme da Marvel Studios. E, apesar do pouco que já vimos nos trailers e spots apresentados para a divulgação do...

Personagem de Os Eternos sofre de perda de memória - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 14/10/2021 - 12h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A expectativa está bem alta para Os Eternos, próximo filme da Marvel Studios. E, apesar do pouco que já vimos nos trailers e spots apresentados para a divulgação do longa, parece que o produtor Nate Moore resolveu dar mais um empurrãozinho para os fãs.

O cineasta resolveu trazer mais alguns detalhes sobre pequenos acontecimentos em Os Eternos. Como o fato de Thena, interpretada por Angelina Jolie, sofrer com uma perda de memória. De acordo com Moore, não é como se fosse amnésia, mas sim, algo ligado aos Eternos, já que eles são muito antigos.

Ela tem uma história trágica com algo que o filme chama de Mahd Wy’ry. Por causa da quantidade de memórias que guardam, eles se tornam descolados de suas próprias mentes. Então, no caso de Thena, ela começa a esquecer de coisas do agora.

O Mahd Wy’ry é uma referência ao problema que os personagens sofrem nos quadrinhos. E isso faz com que Thena se esqueça de muitos detalhes. Agora, para saber se isso será um problema, só assistindo ao filme. Moore também já adiantou que esse problema vai ajudar a entender a ligação de Thena com Gilgamesh, uma vez que ele é como um “protetor” da personagem.

Publicidade

Em vídeo inédito de Eternos, Angelina Jolie encanta os fãs!

Um dos nomes mais comentados a respeito do elenco de Eternos é, claro, Angelina Jolie. A atriz é uma das maiores estrelas de Hollywood, e finalmente se juntou ao universo dos super-heróis interpretando a eterna Thena.

Sua personagem é descrita como uma guerreira feroz, e possui o poder de criar qualquer arma a partir de energia cósmica. Anteriormente Angelina Jolie revelou ter aceitado participar de Eternos por o filme ser dirigido por Chloé Zhao.

Publicidade

E conforme a estreia se aproxima, a Marvel começa a intensificar a campanha de divulgação de Eternos, que agora liberou um novo vídeo repleto de cenas inéditas. A Thena de Angelina Jolie é um dos destaques, já encantando os fãs por toda internet com a sua beleza. Assista abaixo:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile