Personagem ligada ao Homem de Ferro pode estar em Homem-Aranha 3
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Personagem-ligada-ao-Homem-de-Ferro-pode-estar-em-Homem-Aranha-3-legadodamarvel.jpg)
Mesmo com a morte do Homem de Ferro, Homem-Aranha: Longe de Casa não deixou de lidar com uma forte presença do herói, do seu legado até as consequências de atitudes do passado.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Já Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, parece que irá assumir um caminho totalmente diferente, com a possível criação de um aranhaverso em live-action.
E como se lidar com o multiverso e contar com o possível retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield já não fosse suficiente, o próximo filme ainda pode novamente lidar com a presença espiritual do Homem de Ferro.
Graças a uma foto no Instagram, fãs acreditam que personagem ligada ao herói de Robert Downey Jr. pode marcar presença no 3º filme do Aranha. Cuidado com possíveis spoilers.
[quads id=2]
Lexi Rabe, a atriz que interpretou a Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, postou em seu Instagram uma foto revelando que está de volta aos sets de filmagens. E a locação chamou a atenção dos fãs: Atlanta, o mesmo estado em que Homem-Aranha 3 está filmando. Confira a foto abaixo:
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/lexi-rabe-morgan-stakr-homem-aranha-3-legadodamarvel.png)
O que acham? Mera coincidência ou a atriz pode ter realmente entregado sua participação no filme? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
Fãs acreditam ser Tobey Maguire em foto
Recentemente tivemos a primeira foto de Tom Holland gravando o filme (confira), divulgada pelo próprio ator em seu Instagram. Acontece que mesmo esta simples foto alimentou os rumores a respeito do aranhaverso.
Após o lançamento da foto, fãs olharam com mais cuidado e avistaram outro personagem na foto, que muitos acreditam ser a versão de Tobey Maguire ou Andrew Garfield.
Confira a foto abaixo e tire as suas próprias conclusões:
[quads id=2]
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/foto-homem-aranha-3-tobey-maguire-andrew-garfield-legadodamarvel.jpg)
A especulação sobre ser algum dos outros dois Homem-Aranha é porque o personagem está atrás do herói de Tom Holland, algo que indica que ele não representa uma ameaça ao personagem, e por isso poderia ser as versões do Tobey ou do Andrew.
Outras possibilidades seriam o Doutor Estranho ou até mesmo o Nick Fury, apesar do Samuel L. Jackson também não ter presença confirmada na continuação.
O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Marvel fará anúncio de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3 em breve
Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.
Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.
Os comentários desse post foram encerrados.