Peyton Reed pode dirigir reboot do Quarteto Fantástico para 2022! Saiba mais!

  Publicidade Com a compra da Fox pela Disney, era até esperado que Quarteto Fantástico pudesse ser reinicializado pela Marvel Studios antes dos X-Men. E aparentemente o filme já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/6/2019 - 22h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com a compra da Fox pela Disney, era até esperado que Quarteto Fantástico pudesse ser reinicializado pela Marvel Studios antes dos X-Men. E aparentemente o filme já possui até data!

 

Publicidade

De acordo com o site GeeksWorldwide, a Marvel Studios está planejando um reboot do Quarteto para chegar aos cinemas em 2022. Ainda de acordo com o site, a Marvel gostaria de ter o diretor Peyton Reed, da franquia Homem-Formiga, comandando o filme do supergrupo.

 

Publicidade

O site diz que Peyton Reed já apresentou sua ideia diversas vezes para Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios. A sua ideia seria uma trama situada na década de 60, envolvendo o Reino Quântico e possivelmente até o personagem Cavaleiro Negro. Recomendamos que essas informações sejam, por enquanto, tratadas apenas como rumor.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Anúncios oficiais sobre os próximos filmes da Marvel Studios são esperados para acontecerem no próximo mês. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile