Pinar Toprak vai compôr a trilha do filme da Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Além de ser o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido por uma mulher, também será o primeiro filme do estúdio a ter uma mulher na trilha sonora! Por sinal, acho que é o primeiro filme de HERÓIS a ter uma mulher na trilha sonora (nos corrijam nos comentários se tivermos errado). Nem Mulher Maravilha teve.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A responsável será Pinar Toprak. Ela não é muito conhecida, só trampou em projetos menores. Mas como gostamos de ficarmos informados, fomos atrás de alguns de seus trabalhos. E olha, se liga só nessa trilha que maneira:

 

 

Adorei o clima, e só nessa que ouvi, já da pra saber que a mulher tem talento. Será que vem mais um tema de super-herói maneiro vindo aí?! Esperemos que sim! Adoro o do Capitão América. Mas e aí, tá animado para o filme solo da Capitã Marvel? Deixa aí nos comentários!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Leia a descrição do que foi mostrado de Capitã Marvel na CineEurope!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus