Por que a Marvel não pode reformular Drax após Guardiões da Galáxia 3?

Por que a Marvel não pode reformular Drax após Guardiões da Galáxia 3 legadodamarvel

Dave Bautista anunciou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último filme no papel de Drax, o Destruidor, e embora a estrela tenha dito que não teria problema se outra pessoa assumisse o papel, existem alguns motivos pelos quais a mudança não faria sentido para a Disney.

A equipe de super-heróis espacial se juntou ao MCU em 2014 e instantaneamente se tornou uma das entradas mais populares da franquia. Guardiões da Galáxia vol. 3 está programado para lançamento em 5 de maio de 2023.

Drax de Dave Bautista é tão parte desse sucesso quanto qualquer outro membro do elenco, e a notícia de que ele deixará a franquia depois de Guardiões da Galáxia 3 atingiu alguns fãs, compreensivelmente.

Embora Dave Bautista tenha dito que ficaria feliz com a reformulação do papel de Drax, há alguns motivos pelos quais isso seria um erro para a Disney. A razão mais óbvia é que é difícil imaginar outra pessoa interpretando Drax depois que Bautista criou uma atuação tão única e memorável.

Drax tem uma personalidade altamente específica, e escalar alguém para preencher esse papel depois que Bautista o fez de forma tão espetacular seria apenas colocá-lo no fracasso. Até o diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, parece concordar.

Outros motivos para não reformulação de Drax

A outra razão principal para não reformular Drax é que o MCU evitou grandes reformulações desde seus primeiros dias. A última vez que um grande papel da Marvel foi reformulado pela Disney foi nos primeiros Vingadores, onde Mark Ruffalo substituiu Edward Norton como Bruce Banner .

Mesmo essa mudança não pareceu muito chocante, já que o filme O Incrível Hulk (2008) ficou aquém das bilheterias e realmente não se encaixou no resto da franquia. Desde então, os principais personagens MCU continuaram a ser interpretados por suas estrelas originais ou foram eliminados da história.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Seria estranho mudar esse padrão agora, especialmente com um personagem tão icônico como Drax. O personagem não teria que morrer, mas ele poderia ser retirado da história de uma forma satisfatória que encerrasse seu arco de turbulência emocional.

Gostaria de ver uma reformulação do Drax? Continue acompanhando o Legado da Marvel para ficar informado sobre o futuro do personagem.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.