Por que As Marvels deve ser importante para Vingadores: Doomsday

Após a visita da diretora Nia DaCosta nos sets de Vingadores: Doomsday, tudo leva a crer que As Marvels podem ter um papel importante no filme.

Por que As Marvels deve ser importante para Vingadores: Doomsday

Mesmo tendo sido considerado um fracasso nas bilheterias em novembro de 2023, o filme As Marvels deve desempenhar um papel fundamental em Vingadores: Doomsday.

As três atrizes principais do filme – Brie Larson (Capitã Marvel), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Teyonah Parris (Monica Rambeau) – ainda não estão confirmadas oficialmente no elenco, mas tudo indica que elas terão um grande papel no longa.

Existem vários motivos para acreditarmos nisso, mas o principal é a recente visita da diretora Nia DaCosta aos sets de Vingadores: Doomsday, um fato revelado por ela mesma nos últimos dias.

Opinando sobre essa visita, o insider Alex P. revelou dois motivos importantes para prestarmos atenção. Primeiro, ele destacou que é um método clássico dos Irmãos Russo (os diretores de Doomsday) “contatar outros diretores a fim de entender as histórias de seus respectivos personagens, comportamento e manter a consistência”.

Eles, de fato, fizeram o mesmo durante a produção de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Segundo, o insider foi direto ao afirmar que As Marvels é “definitivamente a chave” para Vingadores: Doomsday.

Isso sugere que a visita de DaCosta não foi apenas social, mas sim uma consultoria criativa para garantir que o crossover funcione perfeitamente.

A Conexão Direta de As Marvels com os X-Men

Além dessa visita estratégica, vale lembrar o gancho mais importante deixado pelo filme. A personagem Monica Rambeau ficou presa na realidade dos X-Men durante a cena pós-créditos de As Marvels.

Foi ali que tivemos o primeiro vislumbre do retorno de Kelsey Grammer como Fera, um personagem que já está confirmado no elenco de Vingadores: Doomsday.

Portanto, o filme dos Vingadores deve funcionar como uma continuação direta dessa cena. Ele nos apresentará a realidade dos X-Men com os diversos personagens da Fox que já foram confirmados no longa.

A conexão entre os dois projetos parece inegável, fazendo com que o filme de 2023, apesar de seu desempenho fraco, sirva como o principal ponto de entrada para a trama multiversal dos X-Men.

Ou seja, mesmo com o seu fracasso, As Marvels não deve ser ignorado em um dos maiores filmes da história da Mravel nos cinemas.

O que você acha dessa possível grande conexão de Doomsday e As Marvels? Comente conosco, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile