Por que o Thor estava chorando pelo Deadpool?

Um dos momentos mais curiosos de Deadpool & Wolverine foi a filmagem que mostrou Thor chorando por Wade Wilson.

No novo filme do MCU, Deadpool de Ryan Reynolds tem a chance de se juntar à Terra-616 e à Linha do Tempo Sagrada, tornando-se um herói entre os Vingadores. No entanto, Deadpool e o Thor ainda não se encontraram.

Quando a TVA pega Wade no início de Deadpool & Wolverine, o Senhor Paradoxo oferece a chance de ele se juntar ao MCU como um herói. No entanto, após a perda de Wolverine, Deadpool desafia a AVT, assistindo a uma filmagem entre ele e Thor, sugerindo um futuro emocionante no MCU.

Wade se anima com a perspectiva de ser um Vingador, especialmente após descobrir que foi rejeitado em 2018. Ele vê uma filmagem onde é segurado por Thor, similar à falsa morte de Loki em Thor: O Mundo Sombrio. O Senhor Paradoxo confirma que essa cena é um evento futuro.

Com base nos futuros lançamentos da Marvel, a Saga do Multiverso culminará com Vingadores 5 em 2026 e Vingadores: Guerras Secretas em 2027. Esses filmes podem ser perfeitos para Deadpool unir forças com os Vingadores, especialmente Thor.

Assim, a filmagem da AVT pode estar provocando futuras aventuras de Thor e Deadpool. Embora Thor chorando por Deadpool sugira um destino trágico para Wade, a esperança é que ele tenha seu momento de glória. Deadpool pode finalmente se tornar um Vingador, mesmo que isso signifique um sacrifício ao lado de Thor.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.