Por que Thanos não multiplicou os recursos do Universo? Josh Brolin te explica!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após assistirmos Vingadores: Guerra Infinita, uns concordaram com a atitude do vilão Thanos, de sacrificar metade (aleatoriamente) para salvar a outra metade, e com isso, haver mais recursos no Universo. Mas teve outro lado que pensou o seguinte: o cara tinha uma Manopla do Infinito COMPLETA em suas mãos, então por que ele simplesmente não multiplicou os recursos? Isso pouparia trilhões de vidas.
LEIA TAMBÉM!
Em Vingadores: Guerra Infinita, a culpa foi realmente de Peter Quill?
ESPECIAL 10 ANOS DO MCU: O Incrível Hulk (2008)!
Numa entrevista ao Late Show with Stephen Colbert, o ator que interpreta o vilão, Josh Brolin, falou sobre o motivo do vilão não ter pensado nesse tipo de coisa, e até comparou a sua atitude com a do Presidente dos EUA, Donald Trump. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:
”Ele poderia fazer isso, mas não pensou nessa escolha porque ele é insensível. Ele age de maneira insensível. Se você pensar em Trump, sim, existem problemas de imigração. Toda fronteira tem problemas. Pessoas entrando, superpopulação, recursos limitados. Mas se você olhar como ele reage com isso, principalmente com crianças envolvidas, vai ver que ele é extremamente insensível.”
A referência que Josh Brolin fez, caso você não esteja muito dentro das notícias, é de que o Presidente dos EUA está separando as crianças imigrantes de seus pais imigrantes, algo que é considerado pela maioria dos americanos como extremamente insensível. O ator então comparou com o Thanos, e sua incapacidade de ter sentimento. 😛
Mas e aí, concorda com o Josh Brolin? Deixa aí nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Guerra Infinita afunda Titanic e é a 4ª maior bilheteria da história dos EUA!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]