PUBLICIDADE

Possível descrição de cena aponta introdução de Atlântida em Eternos

Namor vindo aí? Possível descrível de cena aponta Atlântida em Eternos.

PUBLICIDADE

Eternos está programado para chegar aos cinemas em novembro deste ano, e fãs esperam muitas surpresas já que a trama do filme percorrerá um período de 35.000 anos.

E de acordo com uma informação exclusiva do MCUCosmic, o filme pode marcar a introdução de Atlântida no MCU, e, posteriormente, a do Namor.

PUBLICIDADE

Isso porque o site teve acesso a uma possível descrição de cena de Eternos, que diz que em certo momento do filme veremos o naufrágio de Atlântida, possivelmente em uma sequência de montagem, mostrando os Eternos durante os séculos.

Essa possível descrição vai em direção a uma informação que rolou em janeiro. usuário no Twitter Ahmed Maged revelou, através de prints, ter entrado em contato com jovem ator sírio Zein Alrafih, que está confirmado no elenco do filme.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Conversando sobre detalhes do papel, o ator diz que interpreta um garoto que tem o seu pai morto por “monstros marinhos”. Além disso, o ator também diz que seu personagem será substituído por um ator mais velho em algum momento, dando a entender que sua participação no filme é pequena.

PUBLICIDADE

Essas informações foram suficientes para os fãs especularem que o Zein pode estar interpretando uma versão jovem do Namor no filme, tendo Eternos como a introdução do rei de Atlântida, personagem que muitos esperam ver como o vilão de Pantera Negra 2.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

O que acharam destas informações? Plausível? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile