Post enigmático de Elizabeth Olsen sugere adiamento de WandaVision

Como você viu aqui no Legado da Marvel, a Marvel Studios fez uma grande alteração no seu calendário. Até 2022, muitas alterações foram feitas nos lançamentos da Fase 4...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/4/2020 - 12h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como você viu aqui no Legado da Marvel, a Marvel Studios fez uma grande alteração no seu calendário. Até 2022, muitas alterações foram feitas nos lançamentos da Fase 4 do MCU. Enquanto todos os filmes ganharam novas datas, as séries seguem uma total incógnita.

Espera-se que eventualmente o novo calendário seja divulgado, com as séries ganhando novas datas. A mais provável de ser adiada é WandaVision! Fizemos um artigo aqui no site explicando os motivos de porque isso deve ocorrer.

Publicidade

Afinal, a série lançaria originalmente no começo de 2021. Até ser adiantada para dezembro de 2020. Porém, agora ela estaria a quase 1 de diferença da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além de todo nosso trabalho de lógica, eis que a própria Wanda pode ter indicado o adiamento da série.

Já que Elizabeth Olsen postou em seu stories do Instagram algo bem importante. A atriz fez um vídeo, direcionado especificamente para os fãs dos Vingadores, sobre… VEGETAIS! Ela falou sobre seu jardim e suas plantações, mencionando especialmente os meses de fevereiro e março.

Publicidade

[quads id=2]

O vídeo original de Olsen, repostado no Twitter.

Você sabe bem como os fãs são. E esse simples vídeo enigmático sobre plantação se tornou para muitos uma mensagem codificada de Olsen sobre o futuro de WandaVision. Ao mencionar “começo de Março”, os fãs especulam que essa seja a nova data de estreia para a série!

Publicidade

Para reforçar as teorias, eis que a própria Olsen compartilhou dois prints de um texto falando sobre a teoria. Na legenda ela diz: “VOCÊ consegue ler entre as linhas?”. Portanto, ou ela está realmente dando essa dica sobre o adiamento pra gente…

[quads id=2]

Publicidade

Ou ela só está brincando com os nossos nervos aflorados durante a quarentena diante da falta de novidades e lançamentos. Sabendo como os fãs super-exageram em cima de tudo, uma trollagem não é de se descartar! O que você acha sobre isso tudo?

Enfim, confira logo abaixo o último post feito no Insta da nossa Feiticeira Escarlate:

Publicidade

[quads id=2]

“VOCÊ consegue ler entre as linhas?”

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile