Pôster hilário de Doutor Estranho 2 substitui a Wanda pelo Deadpool

Doutor Estranho 2 (ou No Multiverso da Loucura) promete ser um dos filmes mais grandiosos de toda a história da Marvel Studios, com uma grande reunião de diversos personagens...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/2/2022 - 19h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 (ou No Multiverso da Loucura) promete ser um dos filmes mais grandiosos de toda a história da Marvel Studios, com uma grande reunião de diversos personagens de diversos universos diferentes.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O filme deverá ter a presença de personagens como Professor Xavier, Senhor Fantástico, Maria Rambeau, alguma variante do Homem de Ferro e outros vários cameos ainda não mostrados, sem contar os vários rumores.

Publicidade

Rumores esses que apontam que teremos a presença de um amado personagem da Marvel que, em breve, estará chegando oficialmente ao MCU com seu terceiro filme solo. Estamos falando do Deadpool, que fontes afirmam que fará uma participação rápida no novo filme do Doutor Estranho.

E com base nos rumores, o artista DiamondDead fez uma incrível arte trocando a Feiticeira Escarlate pelo Deadpool em um pôster incrível. Confira:

Publicidade

Gostaria de ver o Deadpool como o verdadeiro grande vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Isso sim seria uma verdadeira loucura, não?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel pode ter cortado participações de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados do ano, e em pouco mais de dois meses os fãs finamente poderão testemunhar este novo evento épico da Marvel Studios.

Publicidade

Após tanta expectativa, Doutor Estranho 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio. Sob o comando de Sam Raimi, o filme promete ser uma das maiores produções da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

E explorando o multiverso, o novo filme do mago promete contar com muitas surpresas e diversas participações especiais, como a do Professor Xavier, revelada no segundo e incrível trailer do filme.

Publicidade

E a participação do Professor promete ser apenas uma das presenças bastante especiais aguardadas para Doutor Estranho 2. Recentemente, porém, os fãs podem ter podem ter recebido uma reposta não muito animadora.

Publicidade

Joseph Deckelmer, jornalista do The Illuminerdi, que afirmou recentemente que o Wolverine estaria no filme, mas não seria interpretado por Hugh Jackman, trouxe agora notícias preocupantes para os fãs.

Em seu Twitter, o jornalista disse que no último corte do filme exibido pela Marvel, a trama de Doutor Estranho 2 não contou com as participações do Magneto, Deadpool, Wolverine, Balder o Bravo e o possível personagem de Tom Cruise, participações que antes eram todas especuladas.

Publicidade

O jornalista excluiu o tweet e logo depois comentou abaixo que, apesar de tudo, a Marvel Studios certamente está mantendo surpresas sob segredo, e talvez alguns destes personagens ainda sejam incluídos na versão final do filme. Apenas maneirem as expectativas.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile