Pôster oficial ridículo de Doutor Estranho 2 é divulgado – Confira

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um dos maiores filmes da Marvel Studios, talvez não apenas em duração, mas também em termos de importância e escala geral.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/3/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um dos maiores filmes da Marvel Studios, talvez não apenas em duração, mas também em termos de importância e escala geral.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme terá participações especiais de fazer todos gritarem nos cinemas, além da introdução de novos personagens, o retorno de antigos atores em seus antigos papéis, locais e fotografia de tirarem o fôlego, importância e conexão direta com diversas outras produções e cenas de ação incríveis.

Publicidade

Essa é uma produção da Marvel onde todo o material de divulgação já lançado até os dias de hoje agradaram e muito os fãs. Ótimos trailers e lindos pôsteres compuseram um verdadeiro ponto de virada em comparação a outras produções do estúdio que vinham ganhando pôsteres muito criticados.

Porém, além dos pôsteres oficiais lançados pela própria Marvel, também existem os pôsteres promocionais licenciados oficialmente que costumam usar artes conceituais que deixam a desejar.

Publicidade

E é o caso desse novo pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que reúne várias artes conceituais individuais em uma única arte, compondo um pôster licenciado a venda na Amazon. Confira:

Publicidade

O pôster reúne o Doutor Estranho e suas outras duas variantes, Feiticeira Escarlate, Mordo, Wong, America Chavez, Rintrah e Gargantos/Shuma-Gorath, sendo os principais personagens do filme, até onde sabemos.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile