Pré-venda de Capitão América 4 supera Deadpool & Wolverine

A pré-venda de Capitão América 4 está rendendo boas notícias para o filme em um dos principais mercados do cinema. Confira!

Capitão América 4 possui bons números de pré-venda

A pré-venda de Capitão América 4 não trouxe sinal de um filme que vai quebrar muitos recordes e um grande alvoroço em sua estreia nas telonas. O que reflete a cautela que o público tem adotado com a Marvel nos últimos anos.

Afinal, muita gente prefere aguardar até a estreia para ver como está sendo a opinião geral de quem já viu. No entanto, eis um bom sinal em um dos principais mercados: a China.

Uma vez que a pré-venda de Capitão América 4 já bateu os números de ingressos antecipados de Deadpool & Wolverine! Em comparação, Admirável Mundo Novo arrecadou $346 mil, enquanto o terceiro Deadpool havia arrecadado $221 mil.

No fim das contas, Capitão América 4 pode não ter forças para atingir a marca do bilhão de dólares globalmente. Mas para um filme carregado de desconfiança e pré-reclamações… é um ótimo sinal!

Descobriremos a qualidade do filme nos próximos dias. Portanto, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile