Pantera Negra: Wakanda para Sempre começou com o pé direito sua trajetória na bilheteria brasileira.
LEIA TAMBÉM!
Segundo dados estimados do Filme B, o novo longa do MCU atraiu cerca de 270 mil pessoas e arrecadou R$ 5,5 milhões nas pré-estreias realizadas na noite de quarta, dia 9 de novembro.
Isso é mais que o dobro das prés do concorrente da DC Adão Negro, que vendeu 121 mil ingressos e faturou R$ 2,17 milhões na quarta antes de sua estreia oficial. O longa da DC veio a ter um primeiro fim de semana com um público de 1,17 milhão de espectadores.
Dito isso, a pré de Pantera Negra 2 foi abaixo das de seus colegas de MCU Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. Entretanto, há um bom motivo para isso: os outros dois tiveram sessões ao longo de todo o dia em suas primeiras quartas-feiras, enquanto as de Wakanda para Sempre foram realizadas apenas durante a noite.
É improvável que Pantera Negra 2 alcance um público de abertura similar ao de Multiverso da Loucura, que foi de absurdos 2,9 milhões de ingressos (até hoje o sexto maior da história). No entanto, é bem possível que ele alcance ou supere o de Amor e Trovão (1,64 milhão) e, com sorte, o do primeiro Pantera Negra (1,73 milhão).
Vamos continuar acompanhando ao longo de todo o fim de semana os números da estreia (que promete ser histórica) de Pantera Negra: Wakanda para Sempre.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE PANTERA NEGRA 2
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.
Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).
As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil, corre lá pra assistir!