Prés de Pantera Negra 2 no Brasil são o dobro das de Adão Negro

Pantera Negra 2 vende o dobro de ingressos de Adão Negro em sua pré-estreia no Brasil

Pantera Negra: Wakanda para Sempre começou com o pé direito sua trajetória na bilheteria brasileira.

      LEIA TAMBÉM!

Segundo dados estimados do Filme B, o novo longa do MCU atraiu cerca de 270 mil pessoas e arrecadou R$ 5,5 milhões nas pré-estreias realizadas na noite de quarta, dia 9 de novembro.

Isso é mais que o dobro das prés do concorrente da DC Adão Negro, que vendeu 121 mil ingressos e faturou R$ 2,17 milhões na quarta antes de sua estreia oficial. O longa da DC veio a ter um primeiro fim de semana com um público de 1,17 milhão de espectadores.

Dito isso, a pré de Pantera Negra 2 foi abaixo das de seus colegas de MCU Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão. Entretanto, há um bom motivo para isso: os outros dois tiveram sessões ao longo de todo o dia em suas primeiras quartas-feiras, enquanto as de Wakanda para Sempre foram realizadas apenas durante a noite.

É improvável que Pantera Negra 2 alcance um público de abertura similar ao de Multiverso da Loucura, que foi de absurdos 2,9 milhões de ingressos (até hoje o sexto maior da história). No entanto, é bem possível que ele alcance ou supere o de Amor e Trovão (1,64 milhão) e, com sorte, o do primeiro Pantera Negra (1,73 milhão).

Vamos continuar acompanhando ao longo de todo o fim de semana os números da estreia (que promete ser histórica) de Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE PANTERA NEGRA 2

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil, corre lá pra assistir!

Publicitário, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalho com Marketing Digital desde 2015. Apaixonado por bilheterias de cinemas, estudo o mercado cinematográfico brasileiro e estrangeiro já há vários anos, e desde 2017 sirvo como o principal analista de bilheterias para o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile