Presidente comenta sobre Deadpool se juntar aos Vingadores nos cinemas!

 

O Presidente da Disney, Bob Iger, mais uma vez volta a comentar sobre a vindoura fusão da Marvel da Fox com a Marvel Studios de Kevin Feige. Como noticiamos, ele já confirmou que Kevin Feige vai cuidar dos X-Men e todas as propriedades que eram da Fox, isto já é fato. Mas o que será que será mantido e o que será desfeito?

 

O Presidente provocou algumas dessas coisas, falando a respeito do personagem Deadpool, interpretado nos cinemas nos dois filmes de sucesso de crítica e bilheteria de Ryan Reynolds. Ele foi perguntado se existe alguma ideia para o personagem ali no Universo, e ele respondeu com:

 

“Kevin tem muitas ideias. Eu não estou sugerindo uma delas. Mas quem sabe?”

 

Mesmo que o personagem não reflita o Universo atual, como piadas maldosas, classificação alta e orçamento baixo, é bem difícil imaginar que um estúdio como a Disney, que apesar da imagem, também curte um lucro, vá largar de mão o personagem Deadpool. Fãs clamam para um filme onde o Homem-Aranha e o personagem interaja, e aposto que Kevin Feige, de fato, já tem ideias de como isso pode funcionar.

 

Vamos aguardar tudo, lembrando que a fusão ainda está acontecendo. Se você já está se perguntando o motivo da demora, é muito simples: empresas bilionárias não trocam de lugares rapidamente. É esperado que  tudo se acerte até o fim do ano, até porque, a Marvel Studios está redirecionando seus focos para encerrar o Universo no qual conhecemos em Vingadores 4, e depois daí, recomeçar tudo, e maior e melhor. E nada melhor do que já termos Quarteto Fantástico, os X-Men e Deadpool no meio dessa brincadeira.

 

Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades! 😉

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile