PUBLICIDADE

Presidente da Marvel finalmente fala sobre o Venom se juntar ao MCU

Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, fala em entrevista sobre o Venom poder se juntar ao universo dos Vingadores - confira.

PUBLICIDADE

Venom foi uma das apostas da Sony de explorar um pouco mais universo do Homem-Aranha, produzindo filmes que não estejam ligados ao Universo Cinematográfico da Marvel.

O primeiro filme do Venom foi um sucesso, e sendo assim a Sony não apenas ordenou uma continuação, Venom: Tempo de Carnificina, que estreia em setembro, como também deu luz verde a outros spin-offs.

PUBLICIDADE

Morbius é um destes filmes, que estreia em 2022, assim como Kraven, o Caçador, que estreia em 2023. Mas será que algum dia veremos estes personagens se encontrando com o Homem-Aranha de Tom Holland ou sendo integrados ao MCU?

A Sony iniciou produzindo estes filmes como um universo isolado, mas agora que o multiverso começou a ser explorado pela Marvel, tudo parece possível. E para o Rotten Tomatoes, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a possibilidade do Venom ser integrado aos filmes do estúdio:

PUBLICIDADE

“Obviamente, não quero falar sobre rumores ou especulações, sobre o que pode ou não pode acontecer no que se refere a personagens que a Marvel Studios ainda não abordou. Mas direi o que sempre digo: estando na Marvel há 20 anos, eu não descartaria nada. Quando, como e onde, isto resta ver. Qualquer boato que você ler online pode acontecer a qualquer momento entre agora e nunca”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

5 coisas que você não viu no trailer de Venom 2!

A semana começou lá no alto para os fãs da Marvel. Afinal, tivemos o lançamento do PRIMEIRO trailer de Venom: Tempo de Carnificina.

O trailer se tornou motivo de ansiedade e apreensão dos fãs, que aguardavam e recebiam promessas do trailer desde FEVEREIRO do ano passado. Agora, tendo a esperada acabado, nos resta ver e rever a prévia para extrair o máximo de detalhes sobre a trama.

PUBLICIDADE

E o trailer entrega bastante coisa que a gente não imaginava! Além do confronto entre Eddie Brock/Venom com a fuga de Cletus Kasady e o surgimento do Carnificina, temos novos personagens e spoilers sutis vindo deles!

Portanto, separamos os 5 principais detalhes do trailer que você não ter reparado. Confira as curiosidades no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Será que teremos mesmo um par romântico para o Carnificina? E a entrada de um novo super-herói simbiótico no SUMC?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais novidades sobre um dos filmes mais aguardados do ano!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 24 de setembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile