Presidente da Marvel, Kevin Feige, desmente rumores recentes!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Rumores recentes, que você pôde ler aqui no Legado da Marvel, envolvia os atores Millie Bobby Brown, de Stranger Things, em Os Eternos, e Donnie Yen, de O Grande Mestre, em Shang-Chi. Mas, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, veio a público desmentir tudo isso.

 

Se liga só no que ele disse ao Comic Book recentemente, numa tradução via O Vício:

 

“Os dois são ótimos atores, e certamente seria divertido vê-los no MCU, mas não existe nada. Não há nada para comentar sobre isso.”

 

Será que Kevin só está despistando ou realmente não existe nada? Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades desses dois filmes! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato segue em alguns cinemas brasileiros! Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Veja o pôster de relançamento de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus