Presidente da Marvel Studios fala sobre os planos pós Vingadores 4!

  Publicidade A Marvel Studios será um tanto menos cautelosa com o cronograma de lançamento que se segue após o lançamento de Vingadores 4, mas o Presidente do estúdio,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 26/6/2018 - 00h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel Studios será um tanto menos cautelosa com o cronograma de lançamento que se segue após o lançamento de Vingadores 4, mas o Presidente do estúdio, Kevin Feige, já consegue falar sobre o futuro da franquia nos cinemas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com a Comic Book, onde participou de uma entrevista exclusiva em um evento de imprensa para o próximo lançamento da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, Feige falou abertamente sobre se o estúdio planeja construir um outro tipo de evento cinematográfico, como foi Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, além do que mais os fãs podem esperar. Feige começa:

Publicidade

 

É sempre um filme de cada vez, entre Capitã Marvel que está terminando de ser gravado em duas semanas, o início das gravações de Homem-Aranha, temos Vingadores 4 em andamento agora… Isso está nos mantendo ocupados demais no próximo ano.

 

Ainda assim, o estúdio seguirá seu rumo e seu material de origem, a inspiração nas HQ’s, onde os fãs podem procurar informações sobre o que esperar nas telonas e nos planos da Marvel. Feige continuou:

Publicidade

 

É cerca de um ano para todas essas coisas, o plano daqui pra frente vai ser fazer um filme grande, um filme tão bom quanto possível, um após o outro. Como eles se conectam, como eles se desenvolvem, tudo se volta para os quadrinhos. As HQ’s fizeram um bom trabalho. Guerra Infinita foi apenas um megaevento nos megaeventos dos quadrinhos. Então, você sabe.

 

De acordo com o site, o plano de desenvolvimento desses próximos filmes e eventos, como eles mesmos chamam, já estão sendo trabalhados no momento. Além de que a fala de Kevin pode trazer um pouco de alívio para quem não aguenta ficar esperando por algo tanto tempo. Se liga só:

Publicidade

 

O marketing está chegando com todo tipo de coisa, como estrear esses planos, como estrear Capitã Marvel, além de muitas oportunidades para coisas divertidas e emocionantes vindo por aí. E depois de Vingadores 4, seremos menos cautelosos sobre isso.

 

Claro que entre os filmes mais esperados nesse meio está um filme solo da Viúva Negra, o que os fãs sempre pediram, porém, o presidente da Casa de Ideias não oficializou nada ainda, apenas dizendo que contam com muitos personagens em potencial na lista, o que faria total sentido sobre os rumores de um filme dos Os Eternos na MCU.

Publicidade

 

E você, tem um super-herói que gostaria de ver nos cinemas? Conta aí pra gente nos comentários o que você espera do futuro da Marvel nos cinemas! A Marvel volta as telonas com Homem-Formiga e a Vespa, que estreia em 5 de julho no Brasil. Vingadores: Guerra Infinita está em todos os cinemas do país. Capitã Marvel tem sua estreia para fevereiro de 2019, assim como Vingadores 4, que chega em abril do mesmo ano e Homem-Aranha 2, que teve seu título recentemente revelado por Tom Holland, tem estreia prevista para 4 de julho de 2019.

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Vingadores 4:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile