Presidente da Marvel Studios não vê a hora de trabalhar com os X-Men

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Existem estúdios em que os responsáveis por adaptar uma obra para os cinemas muitas vezes não sabem o que estão fazendo, nem ao menos entendem sobre aquilo que estão tentando levar para as telonas. Este não é o caso de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e responsávbel por este belo universo de filmes que completará 10 anos em 2018. O cara é gente como a gente, está ansioso para ver os X-Men e o Quarteto fazendo parte do MCU.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Pelo menos foi isso que diz uma matéria do Deadline. Segundo ela, Kevin não vê a hora de começar a trabalhar com os personagens que fazem parte dos universos das duas equipes. E isso não deve demorar muito tempo, pois, segundo boatos, o anúncio da compra feita pela Disney deve ser feito semana que vem.

 

Em relação aos possíveis filmes que a Mavrel Studios poderá fazer, com os mutantes a coisa é um pouco complicada, já que há diversos filmes com eles para serem lançados ou em pré produção, como Deadpool 2, Os Novos Mutantes, Homem-Múltiplo, entre outros. Pro lado do Quarteto tudo é bem mais simples se formos levar em conta que depois do desastroso longa de 2015 o grupo parece ter sido colocado na geladeira pela Fox.

 

 

E você, está ansioso para ver os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU? Gostaria de um filme conjunto com os Vingadores? Fala pra gente aí nos comentários! Saiba mais: HILÁRIO! Liga da Justiça reage ao trailer de Guerra Infinita; veja!

 

Saiba TUDO SOBRE como a Disney comprou a Fox!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus