Produtor explica por que Capitã Marvel se passa nos anos 90!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Uma das perguntas que muitos fãs da Marvel fazem desde o ano passado é: qual a necessidade e por que do filme da Capitã Marvel se passar nos anos 90? Isto até complica, de certa forma, porque tipo, se a heroína existe e Nick Fury conhecia, por que diabos ela não foi chamada antes?

 

Mas enfim, a Marvel Studios preferiu ser dar ao trabalho de explicar os motivos disso. O produtor do longa, Jonathan Schwartz, deu uma entrevista ao EW onde ele explica o motivo do longa se passar nos anos 90. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Os anos 90 dá a Carol um lugar no universo cinematográfico que ela pode esculpir sozinha, no qual ela não é apenas uma heroína de várias. Os filmes de ação dos anos 90 não são a pior referência do mundo, especialmente quando você começa a ver Robocop, O Vingador do Futuro, até mesmo Starship Troopers. Exterminador do Futuro 2, Independence Day, tem um alto conceito de grandes filmes que acabam sendo muito focados nos personagens, mas também muito f***es, que é onde estávamos mirando.”

 

Além dos anos 90 darem à Carol Danvers a liberdade de poder estar sozinha num universo cuja vibe ainda NÃO CONHECEMOS, vai ser legal a tonelada de referências à cultura pop da época que o filme deve trazer consigo. A diretora do longa, Anna Boden, também falou sobre a decisão de se passar nos anos 90:

 

“Os anos 90 não parecem muito para nós porque somos muito velhos. Mas fazer esse filme realmente nos fez perceber o quão datado muitas das coisas dos anos 90 são e nunca paramos de nos divertir com isso.”

 

Uma das referências que eu já espero no longa é para Exterminador do Futuro 2. E você, qual referência de algum filme ou música espera ver em Capitã Marvel? Deixa aí nos comentários! Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Jude Law revela que recebeu conselhos de Robert Downey Jr.!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus