Projeto solo do Doutor Destino na Marvel deve ser anunciado ainda este ano

Um dos personagens mais queridos e esperados para se interessar no MCU, principalmente após a compra da Fox pela Disney, é o Doutor Destino, clássico vilão do Quarteto Fantástico...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/3/2022 - 05h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos personagens mais queridos e esperados para se interessar no MCU, principalmente após a compra da Fox pela Disney, é o Doutor Destino, clássico vilão do Quarteto Fantástico nos quadrinhos e nos outros filmes live action da equipe.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O personagem é repleto de camadas e nem sempre é um vilão, tendo histórias onde ele é o herói, principalmente quando se junta com personagens como o Doutor Estranho, lutando contra ameaças em comum.

Publicidade

É esperado que o personagem apareça no futuro do MCU no próximo filme do Quarteto Fantástico, que já foi anunciado e deve estrear em 2023 ou 2024, mas um novo rumor pode ter indicado que o personagem também terá sua produção solo.

Publicidade

O confiável insider Main Middle Man, que costuma acertar muitas informações privilegiadas sobre as futuras produções da Marvel Studios, afirmou em seu Twitter que o estúdio possui planos para uma futura produção solo do Doutor Destino, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

De acordo com o insider, esse projeto solo do Doutor Destino seria anunciado em algum momento deste ano e, junto dele, outros projetos como Motoqueiro Fantasma e Homem-Coisa também receberiam um anúncio oficial de sua produção.

Publicidade

O insider termina afirmando também que ainda este ano deveremos ter a confirmação de uma data de lançamento do futuro Deadpool 3, do novo filme do Quarteto Fantástico e do filme do Blade.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile