Quais heróis terão destaque em Vingadores 4? Roteiristas respondem!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores 4 é um filme ainda incógnita. Algumas pessoas falam que vão se passar anos depois, outros apontam em viagem no tempo e outros tem teoria de que Tony Stark é a Joia da Alma… bom, cada um com sua teoria. Mas sabe em quem podemos confiar? Nos caras que escreveram esses filmes!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre a galera que deve ganhar mais destaque em Vingadores 4. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Central Vingadores:

 

“Alguns personagens tiveram menos espaço neste filme. Quando deciframos os personagens, percebemos que alguns deles teriam mais potencial no longa do próximo ano, apenas em termos de como eles seriam testados nessa história. Eu não vou te contar como ela será. Só digo que temos menos de Steve Rogers e Natasha do que você espera em Guerra Infinita. Isso porque eles são durões, quando a ameaça chega eles estarão lá para enfrenta-la. Eles não quebram. Eles não lamentam. Eles não pensam no que perderam. Então, não temos muito o que explorar quando não temos tanto tempo. Mas existe muita coisa depois.”

 

Então, pelo o que ele disse ali pro final, fica óbvio que veremos mais de Steve Rogers e Natasha Romanoff em Vingadores 4. Esses são os Vingadores old school, os que devem protagonizar o filme depois dos acontecimentos bizarros do final de Vingadores: Guerra Infinita. E até faz sentido, já que esse filme deve marcar a despedida de Steve Rogers, né?

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Já viu quantas vezes? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn pede desculpa aos fãs pela revelação sobre o Groot!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus