Quais personagens da Marvel os roteiristas de Guerra Infinita gostariam de ver nos cinemas?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto todos dizem Russos pra cá e Russos pra lá, os créditos iniciais deveriam ser dados à mente fabulosamente criativa dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram todos os filmes dos Irmãos Russo na Marvel Studios, fora outros.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, eles falaram sobre quais personagens da Marvel que eles gostariam que fosse adaptado para os cinemas. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Central Vingadores:

 

Markus: “Obviamente, ninguém jamais fará isso – dito isto, posso falar – acho o Homem Máquina hilário. Eu gosto também do Cavaleiro da Lua, mas você tem que ser muito cuidadoso ao usá-lo, pois ele pode se tornar uma repetição negativa do Batman.”

 

McFeely: “Eu adoraria ver o Namor. Eu não acho que eles tenham os direitos integrais dele. Mas esse é um cara com uma grande vantagem, eu acho.”

 

Namor é algo que os fãs pedem à muitos anos, com certeza devemos ver algo dele na Fase 4 ou 5, o personagem é muito bom para ficar de fora da nova fase da Marvel Studios. Mas e você, qual personagem gostaria de ver nas telonas? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita querem unir X-Men, Quarteto e MAIS!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus