Qual o tamanho de um Celestial em Eternos? Marvel responde

Uma das maiores belezas visuais de Eternos, de muitas, são os Celestiais. Desde sua cena mostrando a criação de galáxias e estrelas, a cena do grande despertar e até...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/11/2021 - 05h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das maiores belezas visuais de Eternos, de muitas, são os Celestiais. Desde sua cena mostrando a criação de galáxias e estrelas, a cena do grande despertar e até mesmo as cenas de Arishem conversando com os Eternos.

Celestiais são seres imensos que tiveram a honra de serem muito bem pensados, filmados e projetados pela equipe de produção de Eternos. São seres poderosos e repletos de mistérios, e um deles foi respondido pela Marvel.

Publicidade

Um dos mistérios era qual o tamanho aproximado de um Celestial, afinal, eles são imensos e o nascer de um único Celestial destruiria por completo todo o planeta. E o diretor de efeitos visuais do filme, Matt Aitken, respondeu essa grande dúvida para o ComicBook, contando sobre o tamanho do Celestial Tiamut. Confira:

“São 100 quilômetros de sua mão à cabeça. Acho que são 500 quilômetros da cabeça aos pés, então ele é muito grande.”

Para ter uma noção: o monte Everest, o pico mais alto do mundo, tem cerca de 8.849 metros de altura. Tiamut, o Celestial que estava despertando na Terra, é cerca de 56 vezes o tamanho do Everest.

Publicidade

Matt conclui dizendo que “ele meio que muda seu tamanho dependendo de quais são as necessidades para uma determinada sequência”, portanto, eles não são muito exatos com essa escala, podendo variar de acordo com o visual que eles querem na cena.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Salma Hayek, de Eternos, recebe sua estrela na calçada da fama

Eternos é um filme de grandes reuniões, com grandes nomes em seu elenco, equipe de produção, etc. Indicados ao Oscar, atores renomados, além de ser muito diverso em todos os sentidos.

Por mais que a recepção do filme por parte da crítica especializada tenha sido negativa, em sua maioria, e a recepção por parte do público tenha sido positiva, em sua maioria, é inegável, até mesmo em críticas negativas, que o elenco e produção do filme se sobressaem demais.

Publicidade

E provando ainda mais esse ponto, uma integrante do elenco do filme, Salma Hayek, que interpreta a Eterna Ajak, a líder espiritual e curandeira da equipe, ganhou sua própria estrela na calçada da fama em Hollywood, em Los Angeles. Confira fotos do incrível momento:

Publicidade

É muito importante uma atriz latina estar ganhando tanto destaque e visibilidade em Hollywood, além de ter seu nítido talento reconhecido ganhando sua própria estrela na calçada da fama, ao lado de outras grande lendas.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile