Qual será o 3º filme da Marvel Studios em 2022? Confira 5 possibilidades!

  Publicidade Kevin Feige confirmou que a Fase 4 da Marvel Studios irá terminar em 2021, o que em prática significa a nova fase do MCU irá começar com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/10/2019 - 03h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Kevin Feige confirmou que a Fase 4 da Marvel Studios irá terminar em 2021, o que em prática significa a nova fase do MCU irá começar com Viúva Negra e terminar em Thor: Amor e Trovão.

 

Publicidade

Sendo assim, 2022 marca o início da Fase 5 do estúdio. E para 2022, a Marvel já tem três datas reservadas: fevereiro, maio e julho. Na D23, em agosto, foi revelado que a data de maio será de Pantera Negra 2. Já na semana passada, foi revelado que a data de julho será de Homem-Formiga 3. Sendo assim, ainda resta uma data para ser revelada, a de fevereiro, o primeiro filme da Fase 5.

 

Publicidade

Com os outros dois filmes sendo continuações, Pantera 2 e Formiga 3, as chaces são grandes de que o filme de fevereiro será uma franquia inédita, afinal a Marvel dificilmente gastaria um ano inteiro só com continuações, sem apresentar qualquer novidade. E é com essa ideia que iremos discutir aqui os CINCO filmes que possuem chances de ocupar esta data. Acompanhe:

 

Publicidade

1 – BLADE

 

Publicidade

Em julho, na San Diego Comic-Con, a Marvel anunciou o reboot de Blade, com o ator Mahershala Ali no papel, sendo de longe o anúncio mais surpreendente da noite. E sem perder tempo, na mesma noite a Marvel confirmou que o filme do personagem faria parte da Fase 5 do MCU. Isso não quer dizer que ele será o primeiro filme da Fase 5, mas já com um astro escalado, as chances são grandes.

 

Publicidade

Vale lembrar que fevereiro de 2018 foi a data em que estreou o primeiro Pantera Negra, com a Marvel aproveitando o fato de fevereiro ser nos Estados Unidos o Black History Month, algo que poderia beneficiar Blade da mesma forma que beneficiou o filme do Rei de Wakanda.

 

Publicidade

Na próxima página, a 2ª possibilidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile