Quarteto Fantástico: Diretor quer o filme ‘mais realista possível’

Diretor de WandaVision, Matt Shakman quer transmitir 'realidade' no novo longa do MCU.

Quarteto Fantástico: Diretor quer o filme 'mais realista possível'

O diretor de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Matt Shakman revelou em entrevista ao Empire que quer o filme ‘mais realista possível’.

Vale lembrar que ele dirigiu WandaVision, série com elementos ‘retrô’, e segundo ele, essa visão de ‘época’ será mantida no novo Quarteto, que se passa nos anos 60.

Confira o que ele disse:

“Eu realmente queria seguir com uma versão do espaço o mais realista possível. Então, nada de buracos de minhoca. A tecnologia deles é totalmente retro-futurista, mas também usa foguetes propulsores. É uma combinação de Marvel com Apollo 11.”

Você está animado para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – e aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

A Marvel Studios fará um reboot do Quarteto Fantástico, produzindo o primeiro filme da equipe. No entanto, os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

A Marvel anunciou Quarteto Fantástico em dezembro de 2020, e o diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision, vai comandá-lo. Além disso, o roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água.

Pedro Pascal será o nosso Sr. Fantástico, Vanessa Kirby será a Mulher Invisível, Joseph Quinn será o Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach será o Coisa!

O filme está atualmente programado para chegar aos cinemas no dia 24 de julho de 2025. O longa aparenta ser o início oficial da Fase 6 do MCU!

Fonte: Empire

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.