Quarteto Fantástico? John Krasinski pode ter se reunido com a Marvel!

  Publicidade Pronto para mais teorias, conspirações e fancasts?! Não é exagero dizer que John Krasinski é o ator que os fãs mais desejam ver como Reed Richards no Quarteto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/11/2019 - 17h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pronto para mais teorias, conspirações e fancasts?! Não é exagero dizer que John Krasinski é o ator que os fãs mais desejam ver como Reed Richards no Quarteto Fantástico do MCU, certo?! Afinal, após estrelar “Um Lugar Silencioso” ao lado de sua esposa, Emily Blunt, os marvetes só conseguem ver a dupla como Reed e Sue.

 

Publicidade

Portanto, agora os fãs se baseiam em provas um poucos mais concretas para sonhar nessa escalação. E retornamos mais uma vez a Charles Murphy: a confiável fonte qual você já leu o nome inúmeras vezes aqui no site. Mais cedo, divulgamos aqui que Charles estava dando dicas do que PODERIA ser Emily Blunt sendo considerada para ser a Sue Storm.

 

Publicidade

Mas não para por aí! Já que antes disso tudo, Charles comentou sobre a informação de um ator SUPOSTAMENTE ter se encontrado com a Marvel recentemente para discutir algum papel oferecido. Além disso, ele disse que se trata de um ator que está presente em TODOS os fancasts e fanfics de atores que os fãs desejam ver.

 

Publicidade

 

Publicidade

Entretanto, se trata apenas de um rumor, já que segundo ele o tal ator já pode até ter dispensado o papel em questão. Mas o que atraiu a atenção dos fãs, são as inúmeras citações de Charles ao Krasinski em outros projetos. Assim como o fato dele ter dado vários likes apenas em comentários sobre o Krasinski!

 

Publicidade

Enfim, estamos nos enganando ao ver o que queremos ver? Ou realmente será que teremos o ator pelo menos considerado pela Marvel Studios?! De qualquer forma, mais informações sobre o caso devemos ter em breve! Por isso, continue de olho no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Quarteto Fantástico pode ser lançado em 2022, mesmo ano de Homem-Formiga 3! Ainda não há detalhes sobre o filme, apesar de rumores confirmarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está confirmado na direção! Leia mais: Confirmado! Peyton Reed volta para dirigir Homem-Formiga 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile