QUÊ?! Teoria na internet liga Guerra Infinita e Deadpool 2 – Saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Na internet a gente encontra cada teoria louca, né? Umas sobre como “Tony Stark é a Joia da Alma”, “Nome do Groot em Guerra Infinita é outro” e várias teorias horríveis. Agora, acho que temos mais uma delas. Mas, olha… até que essa não é tão horrível assim. Te explico logo abaixo!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

É horrível mas com um certo nexo. O site Den of Geeks quer que nós prestamos atenção no dispositivo que Josh Brolin usou em Deadpool 2, comparado com o dispositivo que os atores estavam usando nos sets de Vingadores 4. Se liga só a comparação:

 

 

Eles são parecidos, mas… não vai rolar. Há diversos fatores no qual Vingadores 4 não terá NADA do universo de outros estúdios. Você lê aqui todos os dias no Legado da Marvel sobre como Kevin Feige tem um planejamento enorme e sobre como ele tem um cuidado enorme, não me parece nada cuidadoso inserir um personagem totalmente fora da realidade deste universo só pra… service? E os 10 anos do MCU? Jogados no lixo por que o Deadpool é legal? Não, né.

 

Kevin Feige já mostrou que não brinca quando o Homem-Aranha voltou para a Marvel Studios e a primeira coisa que ele fez foi rebootar a franquia. Que na época, gerou uma reação negativa por parte de alguns fãs, pois Andrew Garfield era bem querido pela galera. Mas aí está, o Tom Holland com o melhor Aranha de todos. Feige não brinca, como você já percebeu. Fora que, a Fox ainda não é propriedade da Disney. Por sinal, alerta de spoiler, há uma grande probabilidade do governo vetar esta compra a qualquer semana.

 

Então: não, internet, não! Vamos aceitar que até Vingadores 4 será tudo fechadinho. Depois disso, bom… aí podemos esperar algo de fora. 😛

 

Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa público de Nada a Perder no Brasil!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus