Quem deu a ideia da Condessa aparecer em Falcão e o Soldado Invernal?
O escritor principal de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, revela que de quem foi a ideia que sugeriu que a série usasse a Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) em vez de um “obscuro” agente da CIA.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A “Val” deveria aparecer primeiro em Viúva Negra (2021), antes que a pandemia adiasse a data de lançamento do filme. Só que ela teve sua estréia antecipada, para série Falcão e o Soldado Invernal no episódio 5.
Quando ela recruta o desonrado super-soldado John Walker (Wyatt Russell) após ele ser destituído de seu título e autoridade como o novo Capitão América. Recentemente, Malcolm Spellman revelou que a aparição da Condessa foi uma ideia da Marvel Studios.
“Essa foi a sugestão (da Marvel). Nós escrevemos um personagem obscuro da CIA, e a Marvel pensou tipo, ‘Deve ser Val'”, disse Spellman ao canal do Youtube Everyone Loves A Good Story (Todos Ama uma Boa História).
“E uma coisa eu dou crédito à Marvel, eles são fãs assim como nós. Eles sabem certas m… porque são nerds. Eles ficam tipo, ‘Oh cara, e se fosse a Val?’ Então toda a sala estava tipo, ‘Oh, c…! Podemos fazer isso? Podemos usar Val?’ Então eles sabem que têm um.”
Escritor de Falcão e o Soldado Invernal revela o motivo do Homem-Aranha não ter participado da série
Com tantos heróis existentes no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), às vezes pode ser surpreendente assistir a um filme ou série e se perguntar por que não há mais pessoas aparecendo para ajudar. O final de Falcão e o Soldado Invernal é um exemplo disso.
Quase todo o episódio se passa na cidade de Nova York e acontece um ataque terrorista a funcionários do governo. Isso aconteceu bem no quintal do Homem-Aranha e do Doutor Estranho, os quais estão totalmente estabelecidos no MCU, mas eles não foram encontrados em lugar nenhum.
De acordo com o escritor de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, uma aparição do Homem-Aranha era inicialmente parte do plano. Spellman explicou à Inverse que eles queriam adicionar algumas participações especiais à série que foram vetadas pela Marvel, já que o motivo de tê-las não surgiu de forma natural.
Spellman respondeu quando questionado se ele havia considerado alguma grande participação especial de Nova York:
“Claro! Então Kevin Feige lhe diz, ‘Não. Pare com isso.’ Escute, quando você aparece pela primeira vez para esses projetos, em sua mente você acha que vai conseguir usar todos no MCU. Mas a Marvel sempre pergunta: ‘Esse personagem pertence a esta história? Você não pode apenas colocar todos os nossos personagens em seu projeto porque você gosta deles. Isso tem que ocorrer naturalmente. ‘ Então o Homem-Aranha não apareceu.”
Quando você pensa um pouco, faz sentido não ter o Homem-Aranha no final de Falcão e o Soldado Invernal. Pouco tempo se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e as coisas estavam começando a voltar ao normal.
LEIA TAMBÉM!
Ator de Guardiões da Galáxia 3 revela que ainda não leu roteiro
Por que Falcão e o Soldado Invernal não mudou o nome de Bucky?
Doutor Estranho 2: Vaza o novo uniforme mais fiel do herói – confira
Então, a verdadeira identidade do Homem-Aranha é revelada e ele é considerado um assassino, então ele é forçado a fugir.
Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do Universo Marvel.
Os comentários desse post foram encerrados.