Quem é? Novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal traz participação épica
ALERTA DE SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DE FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL!
O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal enfim chegou ao Disney+, e é com certeza um dos mais empolgantes e recompensantes para os fãs do MCU. Afinal, finalmente tivemos o retorno de personagens aguardados, como o Barão Zemo e Sharon Carter.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ambos personagens haviam sido vistos por último em Guerra Civil, e dão continuidade ao tom de ‘Capitão América 4’ que a série. Mas ao mesmo tempo, o episódio ‘Mercador de Poder’ foi além e contou com conexão inesperada com outra mitologia do MCU.
Após Sam mencionar a raiva e responsabilidade que os Wakandanos têm por Zemo, já que ele provocou a morte do Rei T’Chaka, eis que o episódio termina com uma grande surpresa.
Não apenas uma guerreira de Wakanda está lá para resolver a fuga de Zemo da prisão, mas sim uma das Wakandanas mais marcantes do MCU. Se você não lembra dela, deveria. Pois a personagem é Ayo, interpretada por Florence Kasumba, já participou de Guerra Civil e do próprio Pantera Negra.
Ela é aquela guarda de T’Challa que ameaça mover a Viúva Negra à força, prometendo um fight que todos os fãs da Marvel ficaram sonhando. Ter uma das principais Dora Milaje e braço-direito de Okoye de volta é com certeza uma maneira épica do MCU de trazer a mitologia de Wakanda para outras séries.
Ter uma das principais lutadoras da nação mais tecnológica do mundo, com certeza vai ser de ajuda na batalha contra os novos Super Soldados. Também ficou em choque com a participação? Então fique de olho no Legado da Marvel para mais participações.
Bucky será revelado bissexual em Falcão e o Soldado Invernal?
Falcão e o Soldado Invernal, a nova a série da Marvel Studios para a Disney+, já está dando o que falar com os temas que começam aos poucos serem explorados, refletindo um pouco da nossa realidade.
Além de muita ação, a série também reserva espaço para explorar os dramas dos dois protagonistas vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, melhores do que nunca na pele de seus personagens.
Sam lida com o drama de sua decisão envolvendo o escudo, enquanto Bucky tenha lidar se redimir do seu complicado passado. E ainda há muito mais esperando por estes dois personagens.
Fãs começaram a teorizar sobre a possível bissexualidade do Bucky após o personagem dizer ter visto muitas fotos com tigres em aplicativos de namoro, algo que é normalmente visto em fotos masculinas. Esta questão foi então levada até o roteirista da série, Malcolm Spellman.
O roteirista respondeu apenas “Não quero entrar em buracos de coelho, mas apenas continue assistindo“, buscando evitar confirmar ou negar a informação durante a entrevista.
Mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, sim, a bissexualidade do Bucky será de fato explorada nos próximos episódios da série. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Falcão e o Soldado Invernal terá participação surpresa de outro herói
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!
Os comentários desse post foram encerrados.