Quem será? Personagem de Viúva Negra estará em Falcão e Soldado Invernal

Viúva Negra e Falcão e Soldado Invernal são os dois projetos pioneiros do MCU. Afinal, tanto o filme quanto a série deverão abrir a Fase 4 do MCU. Embora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/9/2020 - 20h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra e Falcão e Soldado Invernal são os dois projetos pioneiros do MCU. Afinal, tanto o filme quanto a série deverão abrir a Fase 4 do MCU. Embora a notícia mais recente indique a Marvel faça uma troca, e WandaVision seja lançada primeiro no Disney+.

De qualquer forma, Viúva Negra será o início de tudo, e a série de Sam e Bucky não perderá sua importância para o futuro do MCU. Já que teremos o desenvolvimento de Sam se tornando no novo Capitão América. Enquanto veremos quais caminhos o futuro trará para o antigo Soldado Invernal.

Publicidade

Portanto, há um novo rumor que não só conecta Viúva Negra com a série. Assim como dá uma dica importante para o futuro do MCU, além da Fase 5! Segundo Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, um personagem do filme da Natasha deverá aparecer na série!

Ainda de acordo com ele, a série do Falcão é o segundo passo na formação de uma certa equipe. Sendo Viúva Negra o PRIMEIRO desses papos.

Publicidade

[quads id=2]

Embora tenhamos uma lista de personagens que queremos de volta no MCU, tal como o Guardião Vermelho. A principal aposta de todos é que Yelena Belova seja a personagem que terá um futuro além de Viúva Negra. Não é à toa, ela é a principal candidata de assumir o manto de… Viúva Negra.

Publicidade

Quanto à certa equipe, isso só reforça rumores de que os Thunderbolts estarão sendo desenvolvidos ao longo dessa Fase 4! E a lista de personagens se encaixa perfeitamente, ainda mais com a confirmação de Zemo na série.

Assim como a vilã Soprano. E olha só, todos esses indivíduos estão ligados com a formação dos Thunderbolts. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

Novas imagens de Viúva Negra!

Viúva Negra segue envolto de mistérios e incertezas. Afinal, foi relatado ontem que a Marvel estaria buscando uma nova data de lançamento para o filme. Fortalecendo os rumores de um trágico adiamento.

Publicidade

Entretanto, para remediar a situação, o filme ganhou três imagens inéditas na manhã de hoje! Elas trazem Natasha junto de Yelena Belova.

Assim como uma do Treinador e outra da possível futura Viúva Negra sozinha. Elas foram divulgadas pelo portal da Total Film.

Publicidade

Confira:

[quads id=2]

Publicidade

Ansiosos para ver essas cenas na telona, né?

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile