Quentin Tarantino revela quais são os seus filmes favoritos da Marvel!

 

Quentin Tarantino, cineasta por trás de filmes como Kill Bill e Django Livre, e que quase dirigiu um filme do Luke Cage na década de 90, contou agora quais são seus filmes favoritos da Marvel Studios.

 

Em entrevista para a Empire Magazine, via CBM, o diretor contou estar fazendo uma maratona antes de assistir Vingadores: Ultimato, bem revelando quais são os dois filmes que ele mais curtiu do estúdio. Confira:

 

“Eu não estou tão por dentro deles há uns quatro anos, acho. Acho que os únicos filmes de quadrinhos que eu assisti no cinema no ano passado foram Mulher-Maravilha e Pantera Negra. Mas há algumas semanas eu comecei a correr atrás para poder ver Ultimato. Eu acabei de assistir Capitão América: Guerra Civil e o próximo é Doutor Estranho”.

 

“Na verdade o último que eu assisti foi Thor: Ragnarok, e eu amei. Foi o meu favorito desde Os Vingadores, de longe o meu favorito”.

 

Concorda com o cineasta? De fato, é comum ver Os Vingadores e Thor: Ragnarok listados como alguns dos melhores filmes da Marvel Studios. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E você, já assistiu Vingadores: Ultimato? Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Jon Favreau comenta possível indicação ao Oscar de Robert Downey Jr.!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile