Refilmagens de Deadpool 2 cortaram vilão conhecido; saiba qual!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Parece que as refilmagens de Deadpool 2 fizeram mais do que apenas adicionar cenas de Dominó e Cable, elas também podem ter deletado um vilão conhecido pelos fãs do filme! Ao menos, é o que diz o site The Tracking Board.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo informações do site, o ator Jack Kesy interpretaria Black Tom Cassidy, que além de ser um inimigo clássico dos X-Men nos quadrinhos, também é irmão de Banshee. Sim, aquele Banshee que apareceu em X-Men: Primeira Classe. Não há informações se seria apenas uma participação especial ou o personagem era importante na trama.

 

Vale lembrar também que nada confirmado pela Fox, então trate tudo como rumor. Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maio de 2018. Leia mais: Deadpool quer a sua ajuda para f*der o câncer em novo vídeo!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus