Relançamento de Vingadores: Ultimato esconde 1 objetivo

A Marvel Studios irá relançar Vingadores: Ultimato em setembro de 2026, e além de aquecer para Doomsday, o estúdio também tem 1 objetivo.

Relançamento de Vingadores: Ultimato esconde 1 objetivo

Quando Vingadores: Ultimato for relançado em setembro de 2026, o objetivo da Marvel Studios não será apenas de aquecer o público para Doomsday, que estreará em dezembro, mas também 1 outro objetivo que ninguém reparou.

Quando estreou em 2019, Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar e se tornou na maior bilheteria da história do cinema. Mas, com o relançamento do filme de James Cameron nos cinemas em 2020, Vingadores acabou perdendo o seu posto, tendo uma diferença de cerca de 134 milhões de bilheterias entre eles.

Avatar conta com um total de 2.923 bilhões nas bilheterias mundiais, enquanto Ultimato soma um total de 2.799 bilhões – uma diferença de cerca de 134 milhões de dólares.

Ou seja, para ultrapassar os Na’vi, os Heróis Mais Poderosos da Terra precisariam fazer mais do que 134 milhões em sua reestreia, um número considerável para um relançamento de um filme não tão antigo.

Para atrair o público, Ultimato precisaria trazer uma versão com novidades e quem sabe, cenas inéditas de Doomsday – conforme falamos nessa matéria.

Essa seria a forma ideal para que o público voltasse aos cinemas, e com isso, Ultimato retomasse o posto de maior bilheteria da história do cinema!

Você acha que esse é o objetivo escondido da Marvel com esse relançamento? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.