Reparou? Visual do Urso Místico em Os Novos Mutantes é revelado!

Os Novos Mutantes finalmente está a caminho, e dessa vez parece não ter erro! O filme acaba de ganhar um novo trailer, sendo o primeiro desde que a Disney...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/1/2020 - 15h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Novos Mutantes finalmente está a caminho, e dessa vez parece não ter erro! O filme acaba de ganhar um novo trailer, sendo o primeiro desde que a Disney assumiu a responsabilidade pelo projeto. Felizmente, o tom de filme de terror será mantido, mas há muito do filme a ser descoberto!

Apesar de ser vendido como um filme de terror com super-heróis, vemos no novo trailer que ele terá bastante ação e poderes dos mutantes principais. E um detalhe que nos deixa ainda mais curiosos para o filme, é a presença da entidade demoníaca chamada de Urso Místico!

Publicidade

O Urso Místico será o principal vilão do filme, o que não é uma grande surpresa, já que o vilão está fortemente ligado aos Novos Mutantes nas HQs. E como você pode ver abaixo, o personagem realmente será abordado como um urso enorme e demoníaco! Confira:


Espadas no lugar do braço, armaduras, lobos, espíritos, terror, super-heróis e um URSO GIGANTE. Não sei vocês, mas essa combinação de elementos bizarros só me deixa cada vez mais ansioso e curioso! Promete ser um dos filmes de heróis mais diferenciados dos últimos anos!

Publicidade

O visual do personagem parece bastante promissor, assim como o filme. Então pra acompanhar, a Fox liberou duas imagens inéditas do filme!

O lançamento de um trailer costuma vir acompanhando de um pôster, mas desta vez temos duas novas imagens que reúnem todo o grupo. Confira abaixo:

Publicidade


Ansiosos pelo filme? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades e curiosidades!

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile