Revelada a duração do especial do Lobisomem na Noite

Lobisomem na Noite

Quem diria que em meio aos episódios de Mulher-Hulk e Pantera Negra 2, a Marvel lançaria um especial de Halloween? O lançamento chamado de “Lobisomem na Noite” está marcado para chegar ao Disney+ no começo do mês que vem.

Estando bem perto da estreia no streaming, eis um rumor que pode ter antecipado a duração do especial! Lá no fórumm de spoilers do MCU no Reddit, os confiáveis moderadores trouxeram a fofoca sobre um possível corte de 20 minutos.

Mas mesmo assim, graças às refilmagens feitas pela Marvel, ele voltou a ter entre 50 e 60 minutos! Portanto, deve ser essa a duração final do lançamento mais inusitado da história do MCU.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

Assista o trailer do Lobisomem na Noite

A Marvel Studios, além de novas séries e filmes, agora também investe em especiais no Disney Plus, como o Especial de Halloween é Especial de Natal, com os Guardiões da Galáxia.

Durante a D23, foi a vez do lançamento do primeiro teaser trailer do Especial de Halloween com o Lobisomem! Com uma temática totalmente diferente para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Sem mais delongas, assista o trailer:

 

Além do trailer, a Marvel também anunciou a data de estreia do Especial, que chegará exclusivamente no Disney Plus no dia 7 de outubro, ou seja, tá pertinho!

Confira aqui no Legado da Marvel as demais novidades!

MAIS SOBRE O ESPECIAL

O MCU tem um projeto bem inusitado para o Disney+: um especial de Halloween protagonizado pelo Lobisomem, obscuro personagem das HQs de terror da Marvel! Depois de muito mistério e pouca informação, o título nacional de Lobisomem na Noite foi confirmado.

O especial está confirmado para chegar ao streaming no dia 7 de Outubro! O elenco conta com Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly, e será dirigido pelo lendário compositor Michael Giacchino, fazendo sua estreia como diretor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile